domingo, 21 de setembro de 2014

Dica de tosa: Ursinho

Olá pessoal, tudo bem?
Como o blog está desatualizado vim trazer uma dica bem legal de tosa como vocês já viram no título.
Para muitos assim como eu tosa é um assunto complicado pois tem muitos tipos de tosas bonitas ( e outras nem tanto) e por isso vim trazer essa dica sempre vai ter uma dica ou outra aqui ok?
Eu chamo de tosa ursinho porque realmente fica parecido com um ursinho vou postar algumas fotos dessa tosa que muitos chamam de tosa bebê.









E o mais legal é que pode tanto para macho quanto para fêmea.

Espero muito que vocês tenham gostado da ideia de tosa. Futuramente teremos mais.

2 comentários:

  1. Eu amoooo meu shih tzu. Sou apaixonada pelo meu caçulinha. Eu gostaria de tirar uma dúvida sobre o peso. É normal aos seis meses pesar só 2400kg?

    ResponderExcluir
  2. Oii. Não tem como não se apaixonar né??? Então, o lugar onde você comprou seu animalzinho é de confiança? Esse não é um peso normal, o certo seria você levar ele num veterinário para ele fazer o exame certinho. Volte sempre :-)

    ResponderExcluir